A Prefeitura informou ao Estado que não tem página no Facebook. "A arquitetura da informação em páginas governamentais é sempre um grande desafio", admitiu a Assessoria de Imprensa, em nota. "Por isso, foi criado o Guia de Serviços, que está em destaque na home do Portal da Prefeitura. Nele, o cidadão acha apenas os serviços da Prefeitura (mais de 700 cadastrados), sem misturar com notícias, fotos e leis, como acontece em outros sites.""Mesmo que o internauta não role a página para achar o formulário do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Guia de Serviços, é só ele digitar a palavra SAC, que será imediatamente encaminhado ao serviço", explica a nota.Quanto à queixa de Ana Maria Nubié, de que o site travou quando ela tentava cadastrar a reclamação sobre a interdição da calçada, "a equipe do SAC realizou um teste com o navegador Safari (usado por ela) e não encontrou problema semelhante", afirma a nota. "É possível que tenha sido um problema pontual." / L.S.