PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Avenida Santo Amaro: leitor questiona demora nas obras na região

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras afirma que as obras de requalificação da Avenida Santo Amaro serão concluídas em abril deste ano

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Giulio Cortese reclama de demora para a conclusão das obras de melhorias na Avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

Reclamação de Giulio Cortese: “Venho por meio do blog, relatar que passo diariamente pela Avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, onde dá para contar nos dedos a quantidade de pessoas trabalhando no canteiro de obras que nunca acaba, lembrando mais uma colônia de férias que uma obra propriamente dita. Poderiam trabalhar a noite também. Ninguém pensa na população, quanto ao caos do trânsito pela região. Em dias normais, já há congestionamento. Com essa demora para concluir a obra, a situação é ainda mais caótica. Gostaria de pedir ajuda do jornal para cobrar das autoridades mais agilidade nesta obra que está causando muitos transtornos aos moradores, comerciantes e pessoas que transitam pela região.”

Resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB): “A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) informa que as obras de requalificação da Avenida Santo Amaro serão concluídas em abril deste ano. Para dar celeridade às intervenções, mais de 200 operários trabalham nos períodos da manhã, tarde e também à noite. Os trabalhos acontecem de segunda à sábado. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

Caso seja necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.

Leitor reclama de demora para conclusão de obras na Avenida Santo Amaro. Foto ilustrativa. Foto: Daniel Teixeira/ Estadão

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.