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Claro: leitor reclama de atendimento de operadora

Empresa informa que, em contato com o cliente, prestou os devidos esclarecimentos sobre o pacote

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Foto do author Renata Okumura

Shimon Kamenezky relata que fez um novo pacote de telefonia com a Claro, no entanto, enfrenta problemas para o recebimento do novo chip.

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Reclamação de Shimon Kamenezky: “Eu fiz uma nova assinatura de telefone com a Claro no dia 28 de novembro do ano passado. Eu iria começar a telefonar por intermédio desta operadora para todo Brasil, Estados Unidos e Israel. Eles me falaram que eu iria receber um novo chip, para colocar no meu celular em dois dias. Porém, não recebi o novo chip como combinado. Entrei em contato com o atendimento da Claro, mas a ligação caiu. Nem consegui relatar todo o problema que estou enfrentando com a empresa de telefonia.”

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem do Sr. Shimon, a Claro informa que, em contato com o cliente, prestou os devidos esclarecimentos sobre o pacote. A operadora continua à disposição por meio de seus canais de atendimento.”

Posteriormente, o leitor também reclamou da conexão internacional, que, segundo ele, é muito barulhenta e é difícil ouvir quem está do outro lado da ligação.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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