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Claro perde ação mas continua cobrando dívida

Caio Garcia entrou com uma ação contra a Claro por cobrança indevida em 2012 e ganhou a causa. Agora, quando foi trocar seus pontos acumulados com a empresa, descobriu que a transferência não poderia ser realizada por conta de um suposto débito de R$ 3.000,00.

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Atualização:

Claro não reconhece ação perdida e mantém dívida. Foto: Pixabay

Em resposta, a Claro afirmou apenas que entrou em contato com o consumidor para resolver a situação, mas não se pronunciou sobre a troca de pontos.

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Reclamação do leitor: "Recebi a informação de que temos 16.360 pontos que poderiam ser trocados por um novo aparelho com desconto de até R$ 408,00. Entramos em contato e nos informaram que tínhamos uma dívida de R$ 3.000,00 com a Claro e por isso não podíamos fazer nenhuma troca. Realmente, em abril de 2012, havíamos entrado com uma ação contra a Claro por cobrança indevida no Tribunal de pequenas causas, e ganhamos."

Resposta da empresa: "A Claro contatou o Sr. Caio Roberto Moraes Garcia e, na ocasião, informou que a operadora está analisando o caso e entrará em contato assim que tiver um posicionamento."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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