PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Cliente enfrenta dificuldade para cancelar compra online

Em nota, a Woman Sek informa que realizou o cancelamento e também o estorno do valor pago

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Mirtes Moreira comprou um produto da Woman Sek pela internet em 11 de novembro. Dois dias depois, pediu o cancelamento da compra. Ela recebeu a resposta de que a solicitação estava sendo analisada, no entanto, a mercadoria foi entregue em sua residência. A leitora não consegue entrar em contato com a empresa para devolver o produto e solicitar o estorno.

 Foto: Pixabay / Gadini

PUBLICIDADE

Reclamação de Mirtes Moreira: "Em 11 de novembro, comprei o produto da Woman Sek pela internet. Dois dias depois solicitei o cancelamento por e-mail e por WhatsApp. No mesmo dia, recebi uma resposta de que a solicitação havia sido recebida e que estava sendo analisada. Desde então, não recebi mais nenhum retorno da empresa. Para minha desagradável surpresa, o produto chegou na minha casa no dia 28 de novembro. Não consigo falar com ninguém da empresa. Solicito o estorno do pagamento e orientações para a devolução gratuita do produto."

Resposta da Woman Sek: "Já realizamos o cancelamento e estorno da mesma. E já enviamos o comprovante para a cliente."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.