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Leitor contesta cobrança indevida de empresa de telefonia

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim informou que o caso ingressou para área jurídica e a operadora não se manifesta sobre processos jurídicos em andamento.

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Foto do author Renata Okumura

Afrânio de Matos instalou em sua residência o serviço de telefonia e internet da Tim. Ele afirma que, apesar de a instalação ter demorado mais de três meses para começar a funcionar corretamente, recebeu cobranças por relativas a esse período.

 Foto: Fábio Motta/ Estadão

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Reclamação de Afrânio de Matos: "A Tim me instalou o serviço de telefone e de internet, mas o funcionamento efetivo demorou mais de três meses para ocorrer. Fiquei quatro meses sem o serviço e fui cobrado por um serviço não prestado. Durante todo esse tempo, eu liguei para a Tim, para me enviarem um técnico, mas não fui atendido."

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim informou que o caso ingressou para área jurídica e a operadora não se manifesta sobre processos jurídicos em andamento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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