O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor enfrenta dificuldade para comprar cápsula de retrolavagem de cafeteira elétrica

Três Corações informa que está à disposição para atender o cliente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Luiz Carlos Martins comprou uma cafeteira elétrica da marca Três Corações e, sem querer, jogou fora a cápsula de retrolavagem. Ele disse que pesquisou pela internet e encontrou o dispositivo pelo valor de R$ 50, o que achou caro. Entrou em contato com a empresa, mas a mesma alegou que não tinha em estoque. Ele questiona o motivo de outros sites terem o produto para venda, porém, com preço alto.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Luiz Carlos Martins: "Comprei uma cafeteira da Três Corações e, sem querer, joguei fora a cápsula de retrolavagem fora. Eu procurei na internet para comprar e encontrei por R$ 50, quase 25% do preço da cafeteira. Liguei para a fábrica e, inicialmente, disseram que me mandariam, mas depois informaram que ainda não tinham em estoque. Será que querem que eu compre em outro site por R$ 50?"

Resposta da Três Corações: "Em contato com o cliente, o mesmo informou que deu a máquina para o filho e que não deseja mais receber atendimento. De todo modo, foi enviado um email para formalizar a vontade da empresa e disposição em atendê-lo."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.