Adelto Gonçalves reclama que a empresa Latam Airlines Brasil remarcou por duas vezes uma viagem agendada de São Paulo para Navegantes. Ele disse que solicitou o cancelamento definitivo do voo, mas até agora não recebeu o reembolso.
Reclamação de Adelto Gonçalves: "Em função da pandemia do novo coronavírus, a Latam Airlines Brasil adiou por duas vezes um voo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para o de Navegantes, em Santa Catarina. Diante disso, pedi para que não houvesse nova remarcação do voo e que a empresa me devolvesse o dinheiro pago por duas passagens para mim e para minha esposa, o que não ocorreu até agora".
Resposta da Latam Airlines Brasil: "A empresa afirma que entrou em contato com o cliente e prestou os esclarecimentos necessários sobre os procedimentos de reembolso da passagem".
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.