Augusto Andrade reclama que a linha 1178-10 de ônibus (Pça. do Correio) que sai da Praça Antônio Assis Pereira, em São Miguel, na zona leste de São Paulo, não está cumprindo os horários de partidas.
Reclamação de Augusto Andrade: "A linha 1178-10 de ônibus (Pça. do Correio) que sai da Praça Antônio Assis Pereira, em São Miguel, na zona leste de São Paulo, não está cumprindo os horários de partidas. Nesta quarta-feira de manhã, por volta das 10 horas, esperei muito tempo para conseguir embarcar. Passageiros que dependem do transporte público para chegar ao trabalho e a escola, além de outros compromissos, são prejudicados com a demora."
Resposta da Prefeitura de São Paulo: "A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, monitora diariamente o deslocamento dos passageiros de ônibus na cidade com o objetivo de realizar eventuais ajustes, se necessário. A equipe de fiscalização foi acionada e, em acompanhamento à operação da Linha 1178/10 São Miguel-Pça. do Correio via GPS, equipamentos instalados em toda a frota de ônibus da cidade constataram descumprimento de partidas, ocasionando intervalos irregulares e prejudicando o atendimento aos usuários. As medidas cabíveis, em consonância com os preceitos legais, foram aplicadas. A SPTrans continuará monitorando e fiscalizando as linhas. Os passageiros podem ajudar na fiscalização do transporte público municipal, registrando reclamações e sugestões por meio da Central156 e do site http://sp156.prefeitura.sp.gov.br.As mensagens são utilizadas no direcionamento das equipes de fiscalização e a SPTrans conta com a participação dos usuários para melhorar a qualidade do transporte público."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.