O leitor Syrio Filho reclama de não conseguir trocar uma lixadeira que comprou em uma loja da rede Leroy Merlin.
Reclamação do leitor Syrio Filho: "Comprei uma lixadeira na Leroy Merlin há algum tempo. Era um produto exclusivo da loja. Usada de forma amadora, apresentou defeitos. Levei o equipamento à assistência técnica na Marginal Tietê há mais de 70 dias. Fui informado de que não havia peças para reposição. Não é possível fazer a venda de produtos que não tenham como ser consertados."
Resposta da empresa Leroy Merlin: "Em atenção à reclamação do sr. Syrio Filho, a Leroy Merlin informa que, em caráter excepcional, ofereceu a troca do produto, que foi recusada por ele. A empresa permanece à disposição, pelos canais de atendimento, para qualquer informação adicional que necessite."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.