Luiz Carlos de Arruda Camargo se queixa de demora para a Enel Distribuição São Paulo realiar conserto em fiação danificada.

Reclamação de Luiz Carlos de Arruda Camargo: "Um cabo que fornece energia para nossa residência foi rompido por força de um galho açoitado por ventania. No dia seguinte, após chamarmos um eletricista particular, verificou-se a necessidade de reparo no poste da rua que apenas a Enel pode fazer. Em contato com a empresa, a atendente agendou a visita para o mesmo dia. Passado o prazo, novamente liguei obtendo a resposta de que apenas mais tarde seria feito o conserto. Novamente, o prazo não foi respeitado. No dia seguinte, voltei a ligar e tudo recomeçou. Novamente falsas promessas de conserto. Destaco que os contatos são assim, a Enel atende, da um leque de providências a serem tomadas, você escolhe a mais adequada e dai eles prendem o cidadão por longo período, até que a atendente desperta e pede todos os dados da residência. Agenda o serviço, mas não cumpre."
Resposta da Enel: "A Enel Distribuição São Paulo informa que ventania atingiu a cidade de São Paulo e provocou quedas de árvores e galhos sobre trechos da rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia para alguns clientes da região. A empresa triplicou a quantidade de equipes em campo para agilizar os reparos e o serviço já foi normalizado."
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