Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor volta a reclamar de dificuldade para receber conta de energia

Enel Distribuição São Paulo informa que este caso já foi resolvido desde a reclamação anterior

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Cláudio de Oliveira reclama que o agente da Enel Distribuição São Paulo não está conseguindo imprimir sua conta de energia, por isso permanece com pagamento em atraso. Ele solicita auxílio para receber a fatura corretamente.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Cláudio de Oliveira: "Solicito novamente a possibilidade de verificar junto à Enel por qual motivo o agente não consegue imprimir a minha conta de energia elétrica. Desta forma, eu não consigo efetuar o pagamento, tendo em vista que o agente não consegue imprimir a conta de energia elétrica. Esclareço ainda que realizei queixas e foram abertos vários protocolos, porém sem êxito. O problema ainda persiste. Esclareço também que me dirigi ao posto da Enel, porém sem êxito também. O agente da Enel esteve na minha residência e ainda não conseguiu imprimir a conta de energia elétrica. Diante do exposto, solicito a possibilidade de me ajudar a resolver esse problema, pois já fiz várias reclamações."

Resposta da Enel: "A Enel Distribuição São Paulo informa que este caso já foi resolvido desde a reclamação anterior. A empresa permanece à disposição para mais esclarecimentos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.