O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Mercado Livre: leitor reclama de produto com defeito de fabricação

Empresa afirma que, após a queixa, entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Marcos Mathias dos Santos comprou uma escada pelo site do Mercado Livre. Ele se queixa de dificuldade para trocar produto que apresenta defeito.

PUBLICIDADE

Reclamação de Marcos Mathias dos Santos: “Comprei uma escada de quatro degraus pelo site do Mercado Livre. O produto chegou, mas não usei imediatamente. Quando fui fazer o uso da escada, notei que ela estava bamba e totalmente desalinhada Entrei em contato com Mercado Livre e com o vendedor. Ambos informaram que não poderiam fazer nada, pois o prazo da reclamação havia expirado, por cinco dias. Disseram para eu entrar em contato com fabricante, mas o mesmo informa que o problema foi provavelmente no transporte, que é feito pelo Mercado Livre, e assim não poderiam ser responsáveis. Peço a gentileza de ajuda com o problema. “

Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido com o Sr. Marcos Mathias dos Santos e informa que, após análise, o caso foi resolvido.”

Se necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de produto com defeito de fabricação. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.