PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Motorista de transportadora vai ao endereço de entrega sem mercadoria

Consumidor assinou documento enquanto motorista procurava o produto dentro do veículo, mas depois riscou a assinatura já que a mercadoria não foi encontrada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Sidinei Pereira da Silva relata que sua filha comprou uma capa de celular pelo site da Submarino. No dia da entrega, o motorista pediu que assinasse o comprovante, enquanto pegava a mercadoria no veículo. Depois de alguns minutos, o motorista pediu que o cliente rabiscasse a assinatura porque não estava localizando o produto. Ele disse que voltaria mais tarde, o que não aconteceu. No entanto, no site consta que a entrega foi concluída.

 Foto: Pixabay / LoboStudioHamburg

PUBLICIDADE

Reclamação de Sidinei Pereira da Silva: "Minha filha adquiriu no site do Submarino uma capa de celular. O motorista chegou até o local de entrega e me pediu para assinar o recibo enquanto buscava a mercadoria no veículo. Passados alguns minutos, disse que não estava encontrando o produto. Pediu que eu, pai, riscasse a assinatura. Assim procedi e ainda observei "não entregue". Ele disse que voltaria mais tarde, o que não ocorreu. Ao rastrear a encomenda no site, verifico a informação de "entregue". O valor é pequeno, mas o descaso é imenso."

Resposta da Submarino: "Ligamos para o cliente por três vezes e enviamos e-mail. Aguardamos o retorno do consumidor para auxiliá-lo."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.