Sidinei Pereira da Silva relata que sua filha comprou uma capa de celular pelo site da Submarino. No dia da entrega, o motorista pediu que assinasse o comprovante, enquanto pegava a mercadoria no veículo. Depois de alguns minutos, o motorista pediu que o cliente rabiscasse a assinatura porque não estava localizando o produto. Ele disse que voltaria mais tarde, o que não aconteceu. No entanto, no site consta que a entrega foi concluída.
Reclamação de Sidinei Pereira da Silva: "Minha filha adquiriu no site do Submarino uma capa de celular. O motorista chegou até o local de entrega e me pediu para assinar o recibo enquanto buscava a mercadoria no veículo. Passados alguns minutos, disse que não estava encontrando o produto. Pediu que eu, pai, riscasse a assinatura. Assim procedi e ainda observei "não entregue". Ele disse que voltaria mais tarde, o que não ocorreu. Ao rastrear a encomenda no site, verifico a informação de "entregue". O valor é pequeno, mas o descaso é imenso."
Resposta da Submarino: "Ligamos para o cliente por três vezes e enviamos e-mail. Aguardamos o retorno do consumidor para auxiliá-lo."
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