Joe Faintuch relata que enfrenta dificuldade para realizar agendamento de exames e também solicitação para coleta domiciliar.
Reclamação de Joe Faintuch: “Não consigo marcar exames urgentes pelos canais da Porto, seja por aplicativo, Whatsapp ou telefone. Também tento entrar em contato para verificar quais laboratórios estão credenciados para a coleta de exame na residência.”
Resposta da Porto Saúde: “A Porto Saúde informa que contatou o cliente via telefone e enviou a relação de redes credenciadas via e-mail para agendamento de exames com coleta domiciliar. Disponibilizamos nossos canais de atendimento para agendamentos futuros.”
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.
Para facilitar, a Porto informa que disponibiliza algumas ferramentas que podem ajudar o beneficiário a encontrar os melhores profissionais e hospitais da rede credenciada:
- Aplicativo Porto Seguro: Através do nosso aplicativo, você pode realizar buscas por médicos, hospitais, clínicas e laboratórios, além de agendar consultas e visualizar seus dados pessoais.
- Site da Porto Seguro: Em nosso site, você encontra a opção “Rede Referenciada”, onde poderá realizar buscas detalhadas por especialidade, localização e outros critérios. Acesse aqui.
Para exames específicos ou terapias:
Caso precise realizar exames específicos ou terapias, recomendamos que você envie o pedido pelo nosso aplicativo. Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (11) 3003-9303 ou telefone (11) 3366-3003. Nossa equipe especializada irá analisar o seu pedido e verificar a cobertura do seu plano. Em alguns casos, pode ser necessária a validação da cobertura junto à nossa auditoria.
Nossa equipe está à sua disposição para te auxiliar na busca por profissionais e hospitais que atendam às suas necessidades, além de fornecer informações sobre coberturas e procedimentos. Por gentileza, contatar a Central de Atendimento através dos nossos canais para auxílio na busca e/ou indicação.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.