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Submarino falha na entrega de produto e cliente não recebe reembolso

Leitora comprou HD externo à vista por R$ 324,87, mas produto não foi entregue há quatro meses

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Atualização:

por Mariana Diegas

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A leitora Mylena Lira comprou um HD externo portátil no site do Submarino em agosto de 2016, mas nunca recebeu o produto. Ao cancelar a compra, a cliente não foi ressarcida.

Em resposta, o Submarino informou que realizará o reembolso da compra em até cinco dias úteis.

Reclamação de Mylena Lira: "Há mais de quatro meses paguei à vista por um produto que comprei no site do Submarino. Não o recebi e até agora e o Submarino não devolveu o meu dinheiro.

Já contatei a central de atendimento e a própria Ouvidoria (protocolo 2516112183086) da empresa diversas vezes, pedi meu dinheiro de volta, mas não houve solução até o momento - o que é um total descaso.

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Conforme prevê o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, tenho direito à restituição da quantia paga já que não entregaram o produto.

Compra efetuada em 24/08/2016 (pedido: 03-487596589)

Produto: HD Externo Portátil 500GB - Samsung - Preto

Data prevista para entrega: 6/9/2016, mas não chegou até hoje

Valor a ser restituído: R$ 324,87 (paguei à vista, por meio de boleto)"

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Resposta do Submarino: "O Submarino.com providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação da cliente Mylena Lira. O reembolso será realizado no prazo de até cinco dias úteis. Pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente, Submarino".

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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