Geraldo Nunes Silva afirma que a sua residência está há mais de uma semana sem conexão de Wi-Fi. Segundo ele, já foram abertos protocolos, mas até o momento a empresa não resolveu o problema.
Reclamação de Geraldo Nunes Silva: “Eu resido com minha esposa em um apartamento na Rua Paulo Orozimbo, no Cambuci, e há uma semana estamos sem Wi-Fi. A Tim avisa que está ciente do problema, mas não resolve. Estou sem poder trabalhar e sem acesso à programação de minha televisão que recebe as imagens via internet. A conta está no nome da minha esposa Dulce Pereira Alves Nunes. Já abrimos chamados e temos protocolos. Em um dos retornos, consta que a empresa entraria em contato, em breve. Peço uma explicação oficial da empresa via Estadão.”
Resposta da Tim: “O Centro de Relacionamento com o Cliente da Tim entrou em contato com a Sra. Dulce Pereira Alves Nunes e informou que a conexão foi restabelecida. Para mais informações sobre a Tim Ultrafibra, basta acessar o site ou entrar em contato pelo telefone 10341.”
Posteriormente, o leitor disse que a conexão de Wi-Fi foi restabelecida. “Depois de aproximadamente dez dias, a internet foi restituída e a Tim avisou que o Estadão entrou em contato e quis saber se estava tudo bem com a rede de Wi-Fi. Informaram sem maiores detalhes que por questões técnicas um problema, que deveria ter sido resolvido em 24 horas, demorou dez dias.”

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