Graciele Alexandre reclama que a Uber cobrou duas vezes por uma mesma viagem. Ela pede ajuda para ser ressarcida.
Reclamação de Graciele Alexandre: “Eu fui cobrada duas vezes por uma viagem e gostaria de ajuda para receber meu dinheiro de volta. Agradeço se puderem me ajudar. Obrigada.”
Resposta da Uber: “O suporte já entrou em contato com a usuária para solucionar o caso.”

Para resolver outras questões: revisar tarifa
Se você tiver dúvidas quanto ao trajeto que seu motorista fez, informe à Uber para que seja feita uma análise. O preço de uma viagem é calculado de acordo com a sua distância e tempo, além de outras taxas aplicáveis, segundo a empresa.
”Vale lembrar que, se acontecimentos que estão fora do controle do seu motorista (como trânsito, ruas fechadas, tempo ruim ou obras no caminho) influenciarem o seu trajeto e tempo de viagem, não vai ser possível ajustar o preço. Nos envie mais informações nos campos abaixo caso queira uma revisão do valor da viagem. Não há necessidade de nos contatar novamente pelo mesmo assunto, nós sabemos o quão importante é receber uma solução e iremos te responder assim que possível”, afirma a Uber, por meio do site.
Se o motorista parceiro não encerrar a viagem assim que sair do veículo, acesse essa página para fazer o relato. Clique aqui para mais informações.Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.