O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vila Madalena: leitor cobra colocação de lombada em via para evitar acidentes

CET informa que foi elaborado um projeto prevendo a recolocação de lombada na altura do número 501 da Rua Madalena

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Ricardo Alves Pereira pede a colocação de uma lombada na Rua Madalena, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Segundo ele, veículos transitam em alta velocidade colocando em risco a vida de moradores da região.

PUBLICIDADE

Reclamação de Ricardo Alves Pereira: “Preciso fazer uma reclamação sobre a Rua Madalena, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. É preciso fazer urgentemente uma lombada na altura do número 600. Aqui virou terra sem lei, com veículos e motos em velocidade muito acima do permitido, levando a sério risco de atropelamento, apenas no ato de atravessar a rua. Sou cardíaco operado, e mal consigo entrar na minha própria casa, pois os carros chegam em alta velocidade, e não respeitam o tempo de abertura do portão, quando estou entrando na garagem. Melhor cessa lombada, antes que alguém morra atropelado, por uma moto ou carro vindo em alta velocidade, do nada, numa rua residencial. Até para colocar o lixo na lixeira pública, o que os guardas fazem para mim, correndo, porque é um perigo até para pessoas com treino. Desde logo agradeço a atenção.”

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego: “A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que foi elaborado um projeto prevendo a recolocação de lombada na altura do número 501 da Rua Madalena. O obstáculo foi retirado para recapeamento do asfalto, visando melhoria das condições de segurança do local. A companhia informa ainda que está avaliando a viabilidade de implantação de outra lombada na altura do número 600.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra colocação de lombada em via da região da Vila Madalena. Foto ilustrativa. Foto: Vitaly Krivosheev - stock.adobe

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.