Francisco José Sidoti reclama de defeito na sua linha de telefone. Uma funcionária da Vivo compareceu ao endereço, mas não retornou no dia seguinte para resolver o problema.
Reclamação de Francisco José Sidoti: “Mesmo pagando para a Vivo R$ 329,76 por mês, eu estou há dias sem televisão e olha que houve o maior empenho dos meus netos mais velhos para tentar me ajudar. Até compareceu uma profissional da Vivo na residência. Disse que ia retornar no dia seguinte, mas não apareceu mais. Ela simplesmente sumiu. Nos meus 77 anos, eu jamais tinha visto tamanha falta de respeito com idosos.”
Resposta da Vivo: “A Vivo informa que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site www.vivo.com.br, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

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