Maria Santos relata, que além dela, outros moradores ficaram sem sinal de internet entre a Rua Itapaiúna e a Avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade, após as fortes chuvas.Reclamação de Maria Santos: “Depois das fortes chuvas, a internet começou a oscilar bastante. Entrei em contato com a Vivo, mas sem sucesso. Há relatos de casas sem sinal de internet entre a Rua Itapaiúna e a Avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade. Gostaria de reforçar minha solicitação.”
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Resposta da Vivo: “A Vivo informa que os técnicos já estão trabalhando para resolução do problema. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”
Em contato, posteriormente, com o Estadão, a leitora afirmou que o problema foi solucionado.
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