1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Black Friday

Confira a cobertura ao vivo da Black Friday
Comércio eletrônico brasileiro tem expectativa de ultrapassar R$ 1 bilhão em vendas

Black Friday: nove sugestões para o comércio online aproveitar o evento
Negociar o prazo de entrega e formas de pagamento são estratégias para atrair consumidores

A emoção da caça pelo preço mais baixo
Sites comparam todas as ofertas, mas o importante é a emoção da busca por descontos

Primeiro consumidor a comprar na ‘Black Friday chinesa’ é brasileiro
Brasileiro realizou a compra exatamente a meia noite do horário de Hong Kong

'Black Friday' chinesa tem venda recorde de US$ 8 bilhões
Festival de promoções online do Alibaba teve consumidores em mais de 200 países

Black Friday espera alta das vendas mesmo após reclamações em 2013
Segundo pesquisa com 20 mil consumidores, 96% pretendem realizar compras no evento

Black Friday: 59% dos clientes acreditam que descontos serão reais
Pesquisa mostra disposição para compras acima de R$ 1 mil, com destaque para eletrônicos