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A plataforma de consultoria de currículos StandOut CV entrevistou mais de mil americanos para descobrir as maiores ‘irritações’ em anúncios de emprego e quais características podem afastar candidatos logo de cara
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Um relatório da plataforma de consultoria de currículos StandOut CV aponta as características dos anúncios de vagas de emprego que podem acabar afastando potenciais talentos. Veja a seguir.
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Nos Estados Unidos, cabe ao empregador decidir quantos dias de folga os funcionários terão. Em média, os trabalhadores recebem de 5 a 9 dias após um ano de serviço. Mais de 65% dos trabalhadores disseram que oferecer o mínimo é um grande sinal de alerta.
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Situação é considerada um “sinal de alerta” pelos entrevistados.
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A falta de informações sobre salário é algo que irrita e desestimula possíveis candidatos a tentarem as vagas.
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Até mesmo a página “Sobre nós” da empresa pode desestimular possíveis candidatos se demonstrar uma óbvia falta de diversidade.
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De acordo com a StandOut CV, anúncios que pedem “mentalidade de vencedor” ou frases como “trabalhe duro, divirta-se muito” também correm o risco de perder um terço dos candidatos.
Orianna Rosa Royle (Fortune)