Foto: Lisi Niesner/Reuters

NA ALEMANHA

Resumo da Eurocopa hoje: resultados, notícias e imagens do domingo

Principal torneio europeu de seleções teve três partidas, confusão nos bastidores e ação policial entre torcedores.

Foto: Gabriel Bouys/AFP

Polônia 1 x 2 Holanda

No Volkspark, em Hamburgo - invadida por torcedores holandeses, que pintaram as ruas de laranja - Buksa abriu o marcador para os poloneses, mas Gakpo e Weghorst comandaram o triunfo da equipe do técnico Ronald Koeman.

Foto: Leonhard Simon/Reuters

Eslovênia 1 x 1 Dinamarca

Em Stuttgart, pelo Grupo C, Eriksen abriu o placar no primeiro tempo para a Dinamarca, que teve maior volume de jogo na partida, mas acabou castigada na etapa final, com o empate em chute do esloveno Janza.

Foto: Steven Hutchings/AP

Ataque em Hamburgo

A polícia alemã atirou em um homem que ameaçou a acertar alguns torcedores e os próprios agentes com uma picareta. O cidadão também tinha um dispositivo incendiário em uma das mãos, que se assemelhava a um coquetel molotov.

Foto: Thilo Schmuelgen/Reuters

Briga entre torcedores

A polícia alemã também registrou uma confusão envolvendo membros de torcida da Inglaterra e da Sérvia, em Gelsenkirchen. Segundo a mídia internacional, ao menos duas pessoas ficaram feridas na briga que registrou arremessos de garrafas e cadeiras.

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

Sérvia 0 x 1 Inglaterra

A Inglaterra sofreu no 2º tempo, mas arrancou uma vitória magra por 1 a 0, diante da Sérvia, em Gelsenkirchen, em sua estreia na Eurocopa. Bellingham, de cabeça, anotou o único gol da partida. Os ingleses lideram, assim, o Grupo C.

Foto: Kacper Pempel/Reuters

Nesta segunda-feira, mais três jogos acontecem na Alemanha: Romênia x Ucrânia (10h), Bélgica x Eslováquia (13h) e Áustria x França (16h). Quer ver a tabela completa?

Clique aqui

Foto: Adrian Dennis/AFP

Produção

Redação

Veja mais web stories