Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Rodada foi marcada por momentos incomuns. Teve estranhamento entre treinador e jogador, objeto arremessado no gramado, falha de goleiro e mais.
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Fluminense e Grêmio disputaram o primeiro jogo da rodada, na sexta, 1, no Maracanã, mas os protagonistas da partida foram o treinador Mano Menezes e o lateral Marcelo. Prestes a entrar em campo o jogador teria dito algo que incomodou o técnico, que mandou Marcelo de volta para o banco. A confusão acabou na recisão do lateral com o clube carioca.
Foto: Reprodução/Premiere
No dérbi paulista, disputado na segunda-feira, 4, torcedores do Corinthians jogaram em campo uma cabeça de porco. Os torcedores foram identificados e o caso está sendo investigados pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE).
Foto: Reprodução/RBS TV
O atacante do Criciúma Felipe Vizeu, na partida contra o Internacional, no Beira Rio, foi tentar dar um voleio, mas acabou acertando a cara do adversário. O jogador foi expulso de forma imediata.
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O Bahia foi derrotado em casa por 3 a 0 pelo São Paulo, mas o primeiro gol dos paulistas saiu de uma falha do goleiro Marcos Felipe. Em uma reposição ele jogou a bola nos pés de Luiz Gustavo, que chutou para o gol livre, e abriu o placar.
Foto: Divulgação/X @LucasManetta
Antes do jogo contra o São Paulo torcedores do Bahia penduraram em um viaduto um boneco com o rosto do treinador Rogério Ceni. O time não vence há quatro jogos no Brasileirão e ocupa a sétima posição.
Foto: Alex Silva/Estadao
Quer saber tudo sobre futebol?
Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Leticia Quadros