Ex-secretário de Ordem Urbana em Belford Roxo é morto a tiros na Baixada Fluminense

Agentes da PM encontraram Robenilson Vasques Fernandes já morto em frente a um estabelecimento comercial de Nilópolis. Testemunhas relataram que tiros foram disparados por ocupantes de um automóvel

PUBLICIDADE

Por Daniela Amorim (Broadcast)
Atualização:

Um policial militar reformado, Robenilson Vasques Fernandes, foi morto a tiros na manhã deste domingo, 19, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Uma segunda pessoa foi ferida pelos disparos. Robenilson foi secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana do município de Belford Roxo, também na região metropolitana.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, uma equipe do 20º Batalhão da PM, de Mesquita, foi acionada para verificar o homicídio. Os agentes encontraram o policial militar reformado já morto no local do crime, atingido por disparos de arma de fogo, em frente a um estabelecimento comercial de Nilópolis. Testemunhas relataram que os tiros foram disparados por ocupantes de um automóvel que passava pela rua.

Agente da PMERJ durante ronda em Nilópolis; em dezembro de 2021, o policial militar reformado Robenilson Vasques Fernandesfoi morto a tiros no município da Baixada Fluminense Foto: PMERJ

Outra pessoa foi ferida por um tiro na ação, sendo socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. O local do crime foi isolado, e a perícia já foi realizada.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam buscas para apurar a autoria e a motivação do crime.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.