O Estadão é o representante oficial do Cannes Lions no Brasil há 23 anos

Fique por dentro das novidades e saiba como aproveitar tudo o que o festival vai oferecer entre 17 e 21 de junho de 2024

Em 23 anos de representação do Cannes Lions no Brasil, o papel do Estadão tem sido apresentar ao Lions os muitos profissionais capacitados que estão presentes na publicidade brasileira, bem como levar ao público todas as novidades desse evento em que o Brasil é sempre muito bem representado, sendo o terceiro país que mais inscreve trabalhos e ficando sempre entre os 3 primeiros premiados, ao lado de Estados Unidos e Reino Unido.

Todos os anos, o Cannes Lions Festival atrai mais de 25.000 inscrições de campanhas de todo o mundo em diversas categorias. E cerca de 12.000 profissionais se registraram para participar presencialmente.

A próxima edição acontece de 17 a 21 de junho de 2024 no belo sul da França com o propósito de reunir toda a indústria da publicidade, mídia e marketing, celebrando excelentes trabalhos criativos e reconhecendo as pessoas, marcas e empresas por trás disso, além de proporcionar palestras, fóruns e workshops com os maiores nomes mundiais dessa indústria.
O Festival é um evento que permite aos profissionais de marketing criar conexões B2B valiosas ao mesmo tempo que oferece oportunidades de aprender e colaborar com colegas da indústria.

Com sua rica história, prestigiados prêmios e networking incomparável, o Cannes Lions solidificou seu status como o evento preferido das marcas anunciantes.

No momento, estão abertas as inscrições para registro de delegados.
Passe de delegados - Inscrições pelo Link.

Para conhecer todo o conteúdo que será ministrado e os eventos que acontecem durante o Festival, acesse aqui.

Acompanhe-nos e fique por dentro de tudo que acontecerá na próxima edição do festival!