Cannes Lions e MediaLink juntam Amazon, HUGE, Microsoft aos produtores de podcast iHeartRadio / Wondery / Stitcher

Reveladas mais mesas-redondas curadas pela CLX com os principais criadores de conteúdo do mundo

Global, 20 de maio de 2019 - O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade e MediaLink anunciaram hoje que mais três empresas que se juntam à CLX - Connect, Learn, Experience - a nova iniciativa em que as marcas podem conhecer, aprender e colaborar com os criadores de conteúdo e especialistas em entretenimento mais importantes do mundo.

As novas empresas da CLX são a Amazon, a agência digital full service Huge; provedor de soluções inteligentes para a Microsoft que possibilitam a entrega de experiências envolventes e personalizadas que valorizam as pessoas; e iHeartRadio, Wondery and Stitcher, os principais produtores de uma grande variedade de podcasts premiados que envolvem milhões de consumidores todos os dias.

"Os podcasts estão tomando o mundo - mas as marcas só agora estão começando a encontrar as melhores maneiras de se tornar parte da conversa. iHeartRadio, Wondery e Stitcher estão entusiasmados em conectar algumas das principais marcas do mundo com alguns dos principais podcasts da CLX," comentou Hernan Lopez, fundador e CEO da Wondery.

O CLX, que acontece durante o Festival Cannes Lions e proporcionará aos participantes um ambiente de intimidade e experiência para ouvir e se engajar com as empresas na vanguarda da criação de conteúdo, através de uma série de mesas-redondas curadas.

Juntamente com as mesas-redondas pela Activision Blizzard, NBCUniversal e TikTok, as novas mesas-redondas são:

The Secrets of Breakthrough Experiences (Os segredos das experiências inovadoras) - Adobe As pessoas estão consumindo mais conteúdo do que nunca, e as marcas são desafiadas a oferecer uma experiência atraente em todas as interações. A fim de inovar, as experiências precisam ser impulsionadas pela criatividade e ampliadas com inteligência. Na CLX, a Adobe organizará discussões sobre os principais tópicos com algumas das pessoas mais interessantes criando as experiências inovadoras de hoje, abrangendo territórios como o futuro da criatividade e do marketing, a interseção entre criatividade e inteligência e a transformação digital.

Os palestrantes incluem Ann Lewnes (vice-presidente executiva e diretora de marketing da Adobe) e Scott Belsky (diretor de produtos e vice-presidente executivo da Creative Cloud).

What do video games, AI, and tampons have in common? (O que os videogames, a inteligência artificial e os absorventes femininos têm em comum?) - Amazon, Huge A Amazon e a Huge discutirão como abraçar o trabalho com marcas para dar voz à vida usando inovação, criatividade e narrativa. Da desenvolvedora de videogames de classe mundial Ubisoft ao Hooha, o primeiro distribuidor de tampões inteligentes do mundo, durante três sessões de mesa redonda, a Amazon & Huge apresentarão estudos de caso convincentes que demonstram o poder da implementação da tecnologia da Amazon.

Os palestrantes incluem Marc Maleh (vice-presidente de tecnologia de grupo, Experiências emergentes, Huge) e Steph Lofredo (diretor associado de mídias sociais, Huge).

Innovating for the Agency of the Future and The Business of Inclusion (Inovando para a Agência do Futuro e o Negócio da Inclusão) - Microsoft Em sua primeira mesa redonda, "Inovando para a Agência do Futuro", os participantes podem se unir à Microsoft para explorar as mais recentes inovações que estimularão a criatividade nas agências do futuro, através de soluções de publicidade e audiência, marketing de voz, AI for good, realidade mista, produtividade, acessibilidade e muito mais. Esta é uma oportunidade de conhecer a tecnologia da Microsoft, aprender mais sobre o design de produtos acessíveis da Microsoft com o Xbox Adaptive Controller e descobrir como a AI está aumentando a produtividade.

No coração do Marketing Inclusivo está a capacidade de empoderar os profissionais de marketing a alcançar as pessoas de uma forma que ressoe profundamente e impulsione o crescimento a longo prazo. O Marketing Inclusivo abre as portas para o público com imenso poder de compra, que os profissionais de marketing podem ter negligenciado. Na segunda mesa redonda da Microsoft, "The Business of Inclusion", os participantes poderão explorar como a inclusão é um motor de crescimento para os negócios, como maximizar a acessibilidade e se conectar melhor com o público.

Engaging Consumers Through Podcasts (Envolvendo Consumidores Através de Podcasts)- Wondery, Stitcher and iHeartRadio - iHeartRadio, Wondery, Stitcher Os podcasts estão se tornando populares - um em cada três adultos nos EUA está ouvindo a cada mês. Os consumidores de podcast são mais instruídos, ricos e mais jovens do que a média - portanto, mais difícil de alcançar por meio de outras mídias. E, notavelmente, 78% deles respondem positivamente aos anúncios - especialmente anúncios de leitura de host, que líderes da indústria iHeartRadio, Wondery e Stitcher oferecem em escala em centenas de programas, incluindo Conversas Super Soul da Oprah, Conan O'Brien Precisa de um Amigo, The Ron Borgonha Podcast, Coisas que Você Deve Saber, Disgraceland, Business Wars e Dirty John. Os participantes sairão compreendendo a melhor maneira de envolver os consumidores por meio de podcasts, os prós e contras, além de estudos de caso para criação de marca e desempenho.

Entre os palestrantes da mesa redonda estão Conal Byrne (presidente da iHeartPodcast Network), Hernan Lopez (fundadora e CEO, Wondery), Sarah van Mosel (diretora de receita, Stitcher) e Greg Leader (vice-presidente de parcerias publicitárias, Stitcher)

O CLX, projetado em torno de experiências interativas e imersivas, acontece de terça a sexta-feira, 21 de junho de 2019, no Palais II, durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Os dois primeiros dias (terça e quarta) serão apenas por convite. O CLX estará aberto a todos os delegados do Festival na quinta e sexta-feira.

Para mais informações e para registrar sua visita clique aqui.