PUBLICIDADE

Dior é a marca de moda com maior engajamento no Instagram Stories

Levantamento também constatou que a blogueira Chiara Ferragni é a maior produtora de conteúdo da ferramenta

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Modelos no desfile da coleção de alta-costura de inverno 2018 da Dior Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Para celebrar o aniversário de um ano da função Stories do Instagram, o Facebook fez um estudo para saber quais são os perfis com melhor engajamento e os que mais produzem conteúdo na ferramenta, analisando contas verificadas de diversas categorias com mais de 10 milhões de seguidores. 

Entre as contas dedicadas ao universo da moda, a empresa constatou que a modelo norte-americana Emily Ratajkowski, que possui 14,3 milhões de seguidores, é a pessoa com maior engajamento. No top 15 ainda aparecem as marcas Dior (em 10º lugar), Dolce & Gabanna (11º), Louis Vuitton (14º) e Christian Louboutin (15º).As brasileiras Adriama Lima e Gisele Bündchen estão em 6º e 13º lugar, respectivamente.  O Facebook também analisou quais são os maiores produtores de conteúdo da indústria fashion. Quem encabeça a lista é a blogueira italiana Chiara Ferragni, seguida pela Dolce & Gabbana e pela modelo Hailey Baldwin.  Confira as listas completas abaixo.

Contas de moda do Instagram com maior engajamento no Stories  1. Emily Ratajkowski 2. Chiara Ferragni 3. Candice Swanepoel 4. Hailey Baldwin 5. Cara Delevingne 6. Adriana Lima 7. Victoria Beckham 8. Miranda Kerr 9. Gigi Hadid 10. Dior 11. Dolce & Gabbana 12. Kendall Jenner 13. Gisele Bundchen 14. Louis Vuitton 15. Christian Louboutin

Contas de moda do Instagram que mais produzem conteúdo no Stories  1. Chiara Ferragni  2. Dolce & Gabbana 3. Hailey Baldwin  4. Dior  5. Emily Ratajkowski  6. Christian Louboutin  7. Louis Vuitton  8. Victoria Beckham  9. Michael Kors  10. Candice Swanepoel  11. Adriana Lima  12. Gigi Hadid 13. Cara Delevingne  14. Gisele Bundchen 15. Prada