Se você gosta de leitura, certamente não caiu aqui de paraquedas. Afinal, o Kindle é uma oportunidade para ampliar sua gama de livros mesmo sem tê-los fisicamente.

Com o sucesso de vendas, o modelo acabou avançando e não está mais na 10ª geração, considerada a mais barata. Porém, será que o mais antigo ainda atende aos requisitos principais para a leitura?

Entre as vantagens do modelo, separadas pelo Estadão Recomenda, ainda há a legibilidade no formato digital em qualquer ambiente e inclusive no sol.

Além disso, é uma opção fácil de carregar por ser compacto.

Sobre o seu funcionamento, a bateria não fica para trás oferecendo até quatro semanas de duração depois de estar ligado na tomada por mais ou menos três horas de um dia.

O Kindle 10ª Geração apenas não vai valer tão a pena se você deseja alta resolução no texto e imagens, gostaria de uma tela maior (do que 6 polegadas) ou quer o produto à prova d’água.

Se interessou e quer mais dicas como essas? Você pode acompanhar a pesquisa diária da nossa equipe.

Este conteúdo não é patrocinado. O time de jornalistas do Estadão escolhe os produtos de forma imparcial. Podemos ganhar uma comissão pelas vendas geradas através dos links – confira como funciona nosso trabalho.

__

Imagem em destaque: Kimberly Farmer/ Unsplash