Foi a combinação de desempenho sólido, recursos avançados de câmera e design atraente o fator responsável por fazer do Moto G22 opção popular e bem recebida entre quem busca um celular equilibrado e eficiente. É o que se pode dizer pela maioria dos usuários do produto no Mercado Livre.

O smartphone da Motorola, que vem com tela de 6,5 polegadas e 128 GB de memória interna, conquistou a atenção dos consumidores, se tornando o aparelho mais vendido da marca na plataforma e 11º na categoria Celulares e Smartphones — na Amazon, o Motorola líder do ranking é o G53.

Com mais de 50 mil unidades comercializadas, o dispositivo possui atrativos notáveis a preço acessível. Equipado com processador Mediatek MT6765V/CB Helio G37 Octa-Core de 2,3 GHz e 4 GB de RAM, oferece operação ágil e fluida, atendendo a multitarefas e jogos.

Além disso, sua tela IPS com tecnologia Max Vision proporciona experiência visual imersiva e vibrante. As quatro câmeras traseiras, com resoluções de 50Mpx/8Mpx/2Mpx/2Mpx, e a frontal de 16MP possibilitam capturar ótimas imagens em diversas situações.

Também figuram na lista de pontos positivos sua resistência, que contribui para a durabilidade, o zoom digital de 8x e as características principais das câmeras, como Modo Retrato, Panorâmica, Macro e Foto HDR. E ele tem conectividade 4G/LTE, USB-C, Wi-Fi, GPS e Bluetooth.

Embora algumas críticas mencionem problemas de travamento e lentidão, elogios citam funcionamento cotidiano, qualidade da câmera e capacidade da bateria de 5000mAh. A nota média de 4,6 em escala de 5 estrelas, baseada em 10.557 avaliações de compradores, revela a satisfação geral dos clientes.

__
Imagem em destaque: Motorola/Divulgação