PUBLICIDADE

Publicidade

Milton Neves deixa TV e Band promove Neto para substituir ‘Terceiro Tempo’

Apresentador confirma saída da emissora e fim do programa que comandou desde 2001; ele segue na rádio e no site do grupo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Fim de uma Era. Milton Neves confirmou que está deixando a TV Band, emissora que representou por 22 anos, desde 2001, e que estava no canal desde 2008. O apresentador mesmo escreveu sobre sua saída em sua coluna no Uol, e explicou sobre os sentimentos de deixar as telinhas para ficar mais perto da família. “Não vou mentir para vocês, é um ‘mix de sentimentos’.

PUBLICIDADE

No lugar do consagrado “Terceiro Tempo”, que atualmente está nos domingos à noite na programação, a Band aposta em José Ferreira Neto, o Craque Neto, que já comanda o programa diário “Os Donos da Bola”.

O próprio Milton Neves aprova e incentiva a substituição. “Chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto, que hoje está melhor com o microfone nas mãos do que já esteve com a bola nos pés.”, brincou o apresentador com o colega.

Milton Neves comandou o "Terceiro Tempo" desde 2001. Foto: Reprodução/Youtube

Ainda na coluna publicada pelo Uol, o apresentador explicou a vontade de passar mais tempo com a família. “Quero ver minhas netas (e netos, porque quero mais uns 10!) crescerem, curtir tudo que conquistei com um “mar” de suor e dar a devida atenção àqueles com quem eu não consegui estar presente nas últimas décadas, tanto familiares quanto amigos”.

Apesar de estar deixando a televisão, Milton Neves reconhece o seu papel dentro do jornalismo esportivo brasileiro. “Olho para trás e vejo o trabalho bonito que realizei e o legado que deixo hoje para a TV esportiva brasileira.”, declarou.

Neste sábado, a Band emitiu uma nota oficial, confirmando a saída de Milton Neves do dominical e o novo programa a ser comandado por Neto no mesmo horário, a partir de julho.

“Milton Neves, profissional prestigiado e muito querido no Grupo Bandeirantes, apresentará o Terceiro Tempo até o final deste mês. Após este período, o apresentador continuará atuando nas rádios da emissora e assumirá o programa Gol: O Grande Momento do Futebol, que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001. A partir de julho, estreia o novo programa Apito Final, com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do Terceiro Tempo.”

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.