PUBLICIDADE

Publicidade

São Paulo x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes

Com Thiago Carpini ameaçado no cargo, time paulista conta com o apoio da torcida para uma boa estreia no Brasileirão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O São Paulo entra em campo neste sábado, às 21h (horário de Brasília), para o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro 2024. A equipe tricolor encara o Fortaleza, no MorumBis, sob desconfiança dos torcedores. O técnico Thiago Carpini balança no cargo e não conta com o prestígio dos são-paulinos, que têm a esperança de ver o time fazer uma campanha mais sólida na competição nesta temporada.

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal na quarta-feira, a primeira do São Paulo na Copa Libertadores, o time saiu vaiado de campo. A equipe comandada por Carpini teve muitas dificuldades contra os chilenos, que ainda não venceram na temporada, e chegou a sofrer pressão do adversário, colocando o resultado positivo em xeque. André Silva, em gol chorado, e Calleri, pegando rebote do goleiro, deram sobrevida ao trabalho do treinador.

São Paulo e Fortaleza medem forças neste sábado na estreia do Brasileirão. Foto: Arte/Estadão

Mesmo com a torcida desacreditada no trabalho de Carpini, o treinador conta com o respaldo dos jogadores e da diretoria, que acreditam em uma evolução no desempenho da equipe ao longo da temporada. Em 16 jogos no ano, o São Paulo venceu sete, empatou seis e perdeu três, marcando 24 gols e sendo vazado 15 vezes. A equipe tricolor faturou a Supercopa do Brasil ao vencer o Palmeiras nos pênaltis, mas foi derrotado na marca da cal para o Novorizontino e caiu nas quartas do Paulistão, que terminou com o rival campeão.

SÃO PAULO x FORTALEZA: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO PELO BRASILEIRÃO

  • DATA: 13/04 (sábado).
  • HORÁRIO: 21h.
  • LOCAL: MorumBis.

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO x FORTALEZA AO VIVO

  • SporTV
  • Premiere

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO

  • SÃO PAULO - Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Erick, Luciano e Michel Araújo; André Silva. Técnico: Thiago Carpini.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

  • FORTALEZA - João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Hércules; Yago Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE SÃO PAULO E FORTALEZA

  • 10/04 - São Paulo 2 x 0 Cobresal - Libertadores
  • 10/04 - Fortaleza 5 x 0 Nacional Potosí - Sul-Americana
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.