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Novo Sem Parar: conheça o ecossistema de mobilidade da marca que supera 7 milhões de tags ativas

Vencedora na categoria Tag de Pedágio da pesquisa Estadão Melhores Serviços amplia soluções e serviços de seu portfólio, e oferece mais de 30 serviços no SuperApp Sem Parar

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Por Sem Parar e Estadão Blue Studio
Atualização:
3 min de leitura

Liberdade e movimento marcam a essência do Sem Parar. A empresa – que é pela quarta vez vencedora do prêmio Estadão Melhores Serviços como melhor serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, na categoria Tag de Pedágio – segue inovando e investindo no fortalecimento de seu ecossistema de mobilidade, que reúne serviços e soluções com o objetivo de facilitar a vida dos motoristas em todo o País.

A marca, que passou por um reposicionamento em 2023, vem fortalecendo seu portfólio com novidades que vão além da Tag de Pedágio. Um movimento que ajudou a empresa a superar, recentemente, sete milhões de tags ativas em todo o País.

Neste novo momento do Sem Parar, a marca tem focado em proporcionar uma experiência mais completa aos clientes, com atenção em serviços para dentro e fora do veículo.

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Um exemplo desses novos caminhos é a aquisição recente da Zapay, startup especializada em débitos veiculares e única do setor credenciada nos Detrans de todos os Estados brasileiros. Com esse novo serviço em seu ecossistema de mobilidade, o Sem Parar agora também funciona como um hub de soluções para motoristas fazerem a gestão de IPVA, licenciamento e pagamentos de multa em um único lugar, em poucos cliques.

Marca passou por um reposicionamento em 2023 e vem fortalecendo seu portfólio com novidades que vão além da Tag de Pedágio Foto: Cauê Diniz

Em outra frente de negócio, estão os Seguros Sem Parar, que possui ampla carteira de apólices, com opções de seguro auto a microsseguros. O serviço, ofertado pela primeira vez em maio de 2022, já comercializou mais de 1 milhão de apólices.

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É um novo momento para uma empresa com mais de 20 anos de tradição em serviços de pagamentos automáticos já bastante consolidados pelos clientes, como o uso em postos de combustível, estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e até em condomínios.

“Esta é a quarta vez que lideramos na categoria Tag de Pedágio na pesquisa Estadão Melhores Serviços e isso só reforça nosso compromisso em oferecer o melhor e mais completo ecossistema de mobilidade aos nossos clientes. Um prêmio que também simboliza a responsabilidade de seguir inovando e fortalecendo nossa marca e nossas soluções”, disse Gabriel Porto, chief marketing officer (CMO) do Sem Parar.

Esses serviços fazem parte dos mais de 30 disponíveis no SuperApp Sem Parar, plataforma digital da empresa com soluções para agilizar a jornada do cliente em um único app, desde a reserva de uma vaga de estacionamento, o abastecimento com cashback e até a solicitação pelo app de uma revisão completa do seu veículo, entre outros. A versatilidade do aplicativo reflete na taxa de adesão em franca expansão. Hoje, o SuperApp é utilizado mensalmente por mais de 60% dos clientes da marca e está entre os 10 aplicativos mais procurados nas lojas de apps, na categoria de mobilidade, com alta de 33% de downloads em 2023.

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Gabriel Porto, CMO do Sem Parar: “Nosso objetivo é descomplicar o dia a dia de quem dirige e permitir que as pessoas curtam o melhor da vida sempre em movimento.” Foto: Cauê Diniz

Expansão

“Temos soluções que atendem diversos pontos da jornada diária de motoristas em um único app, com poucos cliques. Cada perfil de cliente tem um comportamento de uso. Ouvimos e priorizamos aquilo que faz sentido para nosso público. Realizamos pesquisas frequentes, análises de mercado, avaliamos frequentemente os feedbacks e acompanhamos semanalmente nosso NPS [Net Promoter Score, uma metodologia de satisfação de clientes]. Nosso objetivo é descomplicar o dia a dia de quem dirige e permitir que as pessoas curtam o melhor da vida sempre em movimento”, enfatizou Porto.

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Para 2024, a empresa está planejando a 3ª edição de seu ciclo de inovação, chamado Inova Sem Parar. O programa, iniciado em 2022, foi criado para conectar o Sem Parar a startups e projetos inovadores, com intuito de agregar novas soluções e serviços diferenciais ao ecossistema de mobilidade da empresa. Ao longo desse período, mais de 530 empresas se inscreveram no projeto, que resultou em mais de 7 empresas aceleradas.

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