13% dos voos atrasaram no domingo, informa Infraero


Um total de 234 partidas entre 1.805 voos saíram depois do horário previsto

Por Paulo Maciel

A Infraero contabilizou que 13% dos voos no domingo, 15, sofreram atrasos superiores a 30 minutos. Um total de 234 partidas entre 1.805 voos saíram com atraso. Os maiores problemas se concentraram em aeroportos de Norte e Nordeste.   Em Manaus, 30 dos 35 voos tiveram atraso (85,7%); em Maceió, 13 das 18 partidas saíram depois da hora prevista (72,2%). Por empresas, a liderança negativa foi por conta da OceanAir com 14,3% dos voos atrasados e 15,6% cancelados, seguida pela TAM com 14,1% de atraso e 2,3% de cancelamentos.

A Infraero contabilizou que 13% dos voos no domingo, 15, sofreram atrasos superiores a 30 minutos. Um total de 234 partidas entre 1.805 voos saíram com atraso. Os maiores problemas se concentraram em aeroportos de Norte e Nordeste.   Em Manaus, 30 dos 35 voos tiveram atraso (85,7%); em Maceió, 13 das 18 partidas saíram depois da hora prevista (72,2%). Por empresas, a liderança negativa foi por conta da OceanAir com 14,3% dos voos atrasados e 15,6% cancelados, seguida pela TAM com 14,1% de atraso e 2,3% de cancelamentos.

A Infraero contabilizou que 13% dos voos no domingo, 15, sofreram atrasos superiores a 30 minutos. Um total de 234 partidas entre 1.805 voos saíram com atraso. Os maiores problemas se concentraram em aeroportos de Norte e Nordeste.   Em Manaus, 30 dos 35 voos tiveram atraso (85,7%); em Maceió, 13 das 18 partidas saíram depois da hora prevista (72,2%). Por empresas, a liderança negativa foi por conta da OceanAir com 14,3% dos voos atrasados e 15,6% cancelados, seguida pela TAM com 14,1% de atraso e 2,3% de cancelamentos.

A Infraero contabilizou que 13% dos voos no domingo, 15, sofreram atrasos superiores a 30 minutos. Um total de 234 partidas entre 1.805 voos saíram com atraso. Os maiores problemas se concentraram em aeroportos de Norte e Nordeste.   Em Manaus, 30 dos 35 voos tiveram atraso (85,7%); em Maceió, 13 das 18 partidas saíram depois da hora prevista (72,2%). Por empresas, a liderança negativa foi por conta da OceanAir com 14,3% dos voos atrasados e 15,6% cancelados, seguida pela TAM com 14,1% de atraso e 2,3% de cancelamentos.

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