Agências integram carteira de clientes, justifica empresário


Por Redação

A Gráfica Brasil sustenta que os pagamentos da DNA e da SMP&B se referem a serviços efetivamente prestados. Por meio de sua assessoria de imprensa, Benedito Neto limitou-se a dizer que "por ser líder de mercado na região Centro-Oeste, a Gráfica Brasil atende a vários segmentos e possui uma carteira com mais de 100 clientes, entre eles agências de publicidade, tendo fornecido serviços para a agências DNA e SMP&B".

A Gráfica Brasil sustenta que os pagamentos da DNA e da SMP&B se referem a serviços efetivamente prestados. Por meio de sua assessoria de imprensa, Benedito Neto limitou-se a dizer que "por ser líder de mercado na região Centro-Oeste, a Gráfica Brasil atende a vários segmentos e possui uma carteira com mais de 100 clientes, entre eles agências de publicidade, tendo fornecido serviços para a agências DNA e SMP&B".

A Gráfica Brasil sustenta que os pagamentos da DNA e da SMP&B se referem a serviços efetivamente prestados. Por meio de sua assessoria de imprensa, Benedito Neto limitou-se a dizer que "por ser líder de mercado na região Centro-Oeste, a Gráfica Brasil atende a vários segmentos e possui uma carteira com mais de 100 clientes, entre eles agências de publicidade, tendo fornecido serviços para a agências DNA e SMP&B".

A Gráfica Brasil sustenta que os pagamentos da DNA e da SMP&B se referem a serviços efetivamente prestados. Por meio de sua assessoria de imprensa, Benedito Neto limitou-se a dizer que "por ser líder de mercado na região Centro-Oeste, a Gráfica Brasil atende a vários segmentos e possui uma carteira com mais de 100 clientes, entre eles agências de publicidade, tendo fornecido serviços para a agências DNA e SMP&B".

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.