Base de clientes de TV por assinatura no Brasil encerra novembro em 17,9 mi


Por Redação

A base de clientes de TV por assinatura no Brasil cresceu 12,4 por cento em 12 meses e fechou o mês de novembro com 17,9 milhões de assinantes, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em outubro, a base de clientes de TV por assinatura tinha sido de 17,7 milhões. (Por Anna Flávia Rochas; Edição de Marcela Ayres)

A base de clientes de TV por assinatura no Brasil cresceu 12,4 por cento em 12 meses e fechou o mês de novembro com 17,9 milhões de assinantes, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em outubro, a base de clientes de TV por assinatura tinha sido de 17,7 milhões. (Por Anna Flávia Rochas; Edição de Marcela Ayres)

A base de clientes de TV por assinatura no Brasil cresceu 12,4 por cento em 12 meses e fechou o mês de novembro com 17,9 milhões de assinantes, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em outubro, a base de clientes de TV por assinatura tinha sido de 17,7 milhões. (Por Anna Flávia Rochas; Edição de Marcela Ayres)

A base de clientes de TV por assinatura no Brasil cresceu 12,4 por cento em 12 meses e fechou o mês de novembro com 17,9 milhões de assinantes, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em outubro, a base de clientes de TV por assinatura tinha sido de 17,7 milhões. (Por Anna Flávia Rochas; Edição de Marcela Ayres)

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.