Bonecos da CET são trocados por técnicos


Por Agencia Estado

Os Ricardões, bonecos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) auxiliares da fiscalização, estão sendo aposentados depois de quase dez anos nas Marginais do Tietê e do Pinheiros. Desde desde esta terça-feira, eles são substituídos por um pelotão humano de 50 operadores, os marrozinhos, contratados no fim do ano passado. A CET também está colocando 50 motos para monitorar o trânsito das marginais. "Os bonecos eram uma medida paliativa, com o objetivo de disciplinar o tráfego de caminhões nas faixas da direita, facilitando o escoamento dos automóveis pelas faixas da esquerda", disse o superintendente de operações da CET Eduardo Macabelli. Com as motos em operação, a companhia espera que os marronzinhos cheguem mais rapidamente a locais de acidentes nas horas de congestionamento.

Os Ricardões, bonecos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) auxiliares da fiscalização, estão sendo aposentados depois de quase dez anos nas Marginais do Tietê e do Pinheiros. Desde desde esta terça-feira, eles são substituídos por um pelotão humano de 50 operadores, os marrozinhos, contratados no fim do ano passado. A CET também está colocando 50 motos para monitorar o trânsito das marginais. "Os bonecos eram uma medida paliativa, com o objetivo de disciplinar o tráfego de caminhões nas faixas da direita, facilitando o escoamento dos automóveis pelas faixas da esquerda", disse o superintendente de operações da CET Eduardo Macabelli. Com as motos em operação, a companhia espera que os marronzinhos cheguem mais rapidamente a locais de acidentes nas horas de congestionamento.

Os Ricardões, bonecos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) auxiliares da fiscalização, estão sendo aposentados depois de quase dez anos nas Marginais do Tietê e do Pinheiros. Desde desde esta terça-feira, eles são substituídos por um pelotão humano de 50 operadores, os marrozinhos, contratados no fim do ano passado. A CET também está colocando 50 motos para monitorar o trânsito das marginais. "Os bonecos eram uma medida paliativa, com o objetivo de disciplinar o tráfego de caminhões nas faixas da direita, facilitando o escoamento dos automóveis pelas faixas da esquerda", disse o superintendente de operações da CET Eduardo Macabelli. Com as motos em operação, a companhia espera que os marronzinhos cheguem mais rapidamente a locais de acidentes nas horas de congestionamento.

Os Ricardões, bonecos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) auxiliares da fiscalização, estão sendo aposentados depois de quase dez anos nas Marginais do Tietê e do Pinheiros. Desde desde esta terça-feira, eles são substituídos por um pelotão humano de 50 operadores, os marrozinhos, contratados no fim do ano passado. A CET também está colocando 50 motos para monitorar o trânsito das marginais. "Os bonecos eram uma medida paliativa, com o objetivo de disciplinar o tráfego de caminhões nas faixas da direita, facilitando o escoamento dos automóveis pelas faixas da esquerda", disse o superintendente de operações da CET Eduardo Macabelli. Com as motos em operação, a companhia espera que os marronzinhos cheguem mais rapidamente a locais de acidentes nas horas de congestionamento.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.