Cliente terá desconto por falha no Speedy


Por Redação

A Telefônica informou ontem que dará desconto equivalente a 12 horas de serviço aos clientes Speedy, que seria proporcional aos períodos (entre os dias 6 e 8 de abril) em que os usuários não conseguiram acessar a internet. Segundo a empresa, os problemas que prejudicaram o acesso foram causados por ações de origem externa. O desconto ocorrerá nas próximas faturas e será automático. Não é necessário entrar em contato com a Telefônica.

A Telefônica informou ontem que dará desconto equivalente a 12 horas de serviço aos clientes Speedy, que seria proporcional aos períodos (entre os dias 6 e 8 de abril) em que os usuários não conseguiram acessar a internet. Segundo a empresa, os problemas que prejudicaram o acesso foram causados por ações de origem externa. O desconto ocorrerá nas próximas faturas e será automático. Não é necessário entrar em contato com a Telefônica.

A Telefônica informou ontem que dará desconto equivalente a 12 horas de serviço aos clientes Speedy, que seria proporcional aos períodos (entre os dias 6 e 8 de abril) em que os usuários não conseguiram acessar a internet. Segundo a empresa, os problemas que prejudicaram o acesso foram causados por ações de origem externa. O desconto ocorrerá nas próximas faturas e será automático. Não é necessário entrar em contato com a Telefônica.

A Telefônica informou ontem que dará desconto equivalente a 12 horas de serviço aos clientes Speedy, que seria proporcional aos períodos (entre os dias 6 e 8 de abril) em que os usuários não conseguiram acessar a internet. Segundo a empresa, os problemas que prejudicaram o acesso foram causados por ações de origem externa. O desconto ocorrerá nas próximas faturas e será automático. Não é necessário entrar em contato com a Telefônica.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.