Comitê tucano mede a reação de espectadores


Por Redação

O marqueteiro do PSDB, Luiz González, usou um aparelho conhecido como "perception analyzer", para medir momentos do debate que mais agradaram ou desagradaram os telespectadores. O PSDB fará também análises com dois mil eleitores consultados por telefone.

O marqueteiro do PSDB, Luiz González, usou um aparelho conhecido como "perception analyzer", para medir momentos do debate que mais agradaram ou desagradaram os telespectadores. O PSDB fará também análises com dois mil eleitores consultados por telefone.

O marqueteiro do PSDB, Luiz González, usou um aparelho conhecido como "perception analyzer", para medir momentos do debate que mais agradaram ou desagradaram os telespectadores. O PSDB fará também análises com dois mil eleitores consultados por telefone.

O marqueteiro do PSDB, Luiz González, usou um aparelho conhecido como "perception analyzer", para medir momentos do debate que mais agradaram ou desagradaram os telespectadores. O PSDB fará também análises com dois mil eleitores consultados por telefone.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.