Corredor de ônibus "virtual" pode ajudar o trânsito de SP


Por Agencia Estado

A Consladel, fabricante de radares fotográficos, preparou um projeto em que as faixas se tornam exclusivas para ônibus de acordo com a necessidade, abolindo canaletas segregadas como as do 9 de Julho-Santo Amaro. Com base na programação diária da São Paulo Transporte (SPTrans), que dispõe de planilhas com o número de ônibus que circula em cada horário, a Consladel propõe instalar painéis eletrônicos para informar aos motoristas em quais faixas é permitido o trânsito de veículos. Leia mais no Estadão

A Consladel, fabricante de radares fotográficos, preparou um projeto em que as faixas se tornam exclusivas para ônibus de acordo com a necessidade, abolindo canaletas segregadas como as do 9 de Julho-Santo Amaro. Com base na programação diária da São Paulo Transporte (SPTrans), que dispõe de planilhas com o número de ônibus que circula em cada horário, a Consladel propõe instalar painéis eletrônicos para informar aos motoristas em quais faixas é permitido o trânsito de veículos. Leia mais no Estadão

A Consladel, fabricante de radares fotográficos, preparou um projeto em que as faixas se tornam exclusivas para ônibus de acordo com a necessidade, abolindo canaletas segregadas como as do 9 de Julho-Santo Amaro. Com base na programação diária da São Paulo Transporte (SPTrans), que dispõe de planilhas com o número de ônibus que circula em cada horário, a Consladel propõe instalar painéis eletrônicos para informar aos motoristas em quais faixas é permitido o trânsito de veículos. Leia mais no Estadão

A Consladel, fabricante de radares fotográficos, preparou um projeto em que as faixas se tornam exclusivas para ônibus de acordo com a necessidade, abolindo canaletas segregadas como as do 9 de Julho-Santo Amaro. Com base na programação diária da São Paulo Transporte (SPTrans), que dispõe de planilhas com o número de ônibus que circula em cada horário, a Consladel propõe instalar painéis eletrônicos para informar aos motoristas em quais faixas é permitido o trânsito de veículos. Leia mais no Estadão

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