Corredor Norte-Sul tem lentidão com faixa exclusiva


Por GABRIELA VIEIRA

No primeiro dia de funcionamento da faixa exclusiva para ônibus na Avenida 23 de Maio, o Corredor Norte-Sul registra trânsito acima da média. Às 11h30 desta segunda-feira, em todo o eixo, o congestionamento no sentido aeroporto ultrapassava os 10 km. Na direção de Santana, as filas de carros eram de 4 km, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Apenas a 23 de Maio registrava quase 9 km de lentidão nesta manhã, em direção à zona sul da cidade. Os 10,4 km do novo trecho da faixa exclusiva funcionam das 6h às 22h de segunda a sexta-feira. A restrição vale em todo o Corredor Norte-Sul, desde o Túnel João Paulo II do Anhangabaú, passando pelas Avenidas 23 de Maio, Rubem Berta, Professor Ascendino Reis, Moreira Guimarães e Washington Luís, até 200 metros após a Avenida Jornalista Roberto Marinho. Há uma semana foi adotada a mesma restrição em um trecho que inclui as Avenidas Prestes Maia, Tiradentes, Ponte das Bandeiras e Santos Dumont.

No primeiro dia de funcionamento da faixa exclusiva para ônibus na Avenida 23 de Maio, o Corredor Norte-Sul registra trânsito acima da média. Às 11h30 desta segunda-feira, em todo o eixo, o congestionamento no sentido aeroporto ultrapassava os 10 km. Na direção de Santana, as filas de carros eram de 4 km, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Apenas a 23 de Maio registrava quase 9 km de lentidão nesta manhã, em direção à zona sul da cidade. Os 10,4 km do novo trecho da faixa exclusiva funcionam das 6h às 22h de segunda a sexta-feira. A restrição vale em todo o Corredor Norte-Sul, desde o Túnel João Paulo II do Anhangabaú, passando pelas Avenidas 23 de Maio, Rubem Berta, Professor Ascendino Reis, Moreira Guimarães e Washington Luís, até 200 metros após a Avenida Jornalista Roberto Marinho. Há uma semana foi adotada a mesma restrição em um trecho que inclui as Avenidas Prestes Maia, Tiradentes, Ponte das Bandeiras e Santos Dumont.

No primeiro dia de funcionamento da faixa exclusiva para ônibus na Avenida 23 de Maio, o Corredor Norte-Sul registra trânsito acima da média. Às 11h30 desta segunda-feira, em todo o eixo, o congestionamento no sentido aeroporto ultrapassava os 10 km. Na direção de Santana, as filas de carros eram de 4 km, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Apenas a 23 de Maio registrava quase 9 km de lentidão nesta manhã, em direção à zona sul da cidade. Os 10,4 km do novo trecho da faixa exclusiva funcionam das 6h às 22h de segunda a sexta-feira. A restrição vale em todo o Corredor Norte-Sul, desde o Túnel João Paulo II do Anhangabaú, passando pelas Avenidas 23 de Maio, Rubem Berta, Professor Ascendino Reis, Moreira Guimarães e Washington Luís, até 200 metros após a Avenida Jornalista Roberto Marinho. Há uma semana foi adotada a mesma restrição em um trecho que inclui as Avenidas Prestes Maia, Tiradentes, Ponte das Bandeiras e Santos Dumont.

No primeiro dia de funcionamento da faixa exclusiva para ônibus na Avenida 23 de Maio, o Corredor Norte-Sul registra trânsito acima da média. Às 11h30 desta segunda-feira, em todo o eixo, o congestionamento no sentido aeroporto ultrapassava os 10 km. Na direção de Santana, as filas de carros eram de 4 km, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Apenas a 23 de Maio registrava quase 9 km de lentidão nesta manhã, em direção à zona sul da cidade. Os 10,4 km do novo trecho da faixa exclusiva funcionam das 6h às 22h de segunda a sexta-feira. A restrição vale em todo o Corredor Norte-Sul, desde o Túnel João Paulo II do Anhangabaú, passando pelas Avenidas 23 de Maio, Rubem Berta, Professor Ascendino Reis, Moreira Guimarães e Washington Luís, até 200 metros após a Avenida Jornalista Roberto Marinho. Há uma semana foi adotada a mesma restrição em um trecho que inclui as Avenidas Prestes Maia, Tiradentes, Ponte das Bandeiras e Santos Dumont.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.