Debate duplica audiência do SBT no horário


Encontro com os presidenciáveis teve média de 11 pontos - e pico de 15 - no Ibope

Por Agencia Estado

Os dados preliminares registrados pelo Ibope na Grande São Paulo durante o debate desta quinta-feira entre os candidatos a presidente Lula e Alckmin, no SBT, apontaram média de 11 pontos porcentuais na Grande São Paulo, ou cerca de 600 mil domicílios. O pico foi de 15 pontos. A audiência, ao menos em São Paulo, única praça onde o Ibope tem medição de audiência instantânea, fica aquém da alcançada pelo embate entre os dois candidatos no último dia 8, na TV Bandeirantes, que somou 16 pontos de audiência na média consolidada. Apesar disso, o resultado duplica a audiência do SBT no horário - nas três quintas-feiras anteriores, a média das 21h às 22h40 foi de 6 pontos. Cada ponto representa 54,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os dados preliminares registrados pelo Ibope na Grande São Paulo durante o debate desta quinta-feira entre os candidatos a presidente Lula e Alckmin, no SBT, apontaram média de 11 pontos porcentuais na Grande São Paulo, ou cerca de 600 mil domicílios. O pico foi de 15 pontos. A audiência, ao menos em São Paulo, única praça onde o Ibope tem medição de audiência instantânea, fica aquém da alcançada pelo embate entre os dois candidatos no último dia 8, na TV Bandeirantes, que somou 16 pontos de audiência na média consolidada. Apesar disso, o resultado duplica a audiência do SBT no horário - nas três quintas-feiras anteriores, a média das 21h às 22h40 foi de 6 pontos. Cada ponto representa 54,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os dados preliminares registrados pelo Ibope na Grande São Paulo durante o debate desta quinta-feira entre os candidatos a presidente Lula e Alckmin, no SBT, apontaram média de 11 pontos porcentuais na Grande São Paulo, ou cerca de 600 mil domicílios. O pico foi de 15 pontos. A audiência, ao menos em São Paulo, única praça onde o Ibope tem medição de audiência instantânea, fica aquém da alcançada pelo embate entre os dois candidatos no último dia 8, na TV Bandeirantes, que somou 16 pontos de audiência na média consolidada. Apesar disso, o resultado duplica a audiência do SBT no horário - nas três quintas-feiras anteriores, a média das 21h às 22h40 foi de 6 pontos. Cada ponto representa 54,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os dados preliminares registrados pelo Ibope na Grande São Paulo durante o debate desta quinta-feira entre os candidatos a presidente Lula e Alckmin, no SBT, apontaram média de 11 pontos porcentuais na Grande São Paulo, ou cerca de 600 mil domicílios. O pico foi de 15 pontos. A audiência, ao menos em São Paulo, única praça onde o Ibope tem medição de audiência instantânea, fica aquém da alcançada pelo embate entre os dois candidatos no último dia 8, na TV Bandeirantes, que somou 16 pontos de audiência na média consolidada. Apesar disso, o resultado duplica a audiência do SBT no horário - nas três quintas-feiras anteriores, a média das 21h às 22h40 foi de 6 pontos. Cada ponto representa 54,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.