Baixe e ouça as principais notícias e análises

Conteúdo Patrocinado: O pontapé das redes sociais no empreendedorismo


Por Da Redação

Empreender não é fácil, demanda tempo, estudo, paciência e recursos. Agora, se empreender já não é fácil, você imagina quando a empreendedora decide que não quer ter somente um negócio, mas sim dois, ou três, ou quatro...

Praticamente uma empreendedora "polvo"! Será que é possível abraçar tudo? Como conseguir administrar tudo isso? Existe aquela frase clichê, mas que se encaixa muito bem aqui: conseguir é fácil, o difícil é manter.

continua após a publicidade

Nós vamos saber mais desse assunto e como as redes sociais são uma alavanca para os negócios na conversa da jornalista Bárbara Guerra com a Claudia Aloia, empreendedora e influenciadora digital.

 

 

continua após a publicidade
 Foto: Estadão

Empreender não é fácil, demanda tempo, estudo, paciência e recursos. Agora, se empreender já não é fácil, você imagina quando a empreendedora decide que não quer ter somente um negócio, mas sim dois, ou três, ou quatro...

Praticamente uma empreendedora "polvo"! Será que é possível abraçar tudo? Como conseguir administrar tudo isso? Existe aquela frase clichê, mas que se encaixa muito bem aqui: conseguir é fácil, o difícil é manter.

Nós vamos saber mais desse assunto e como as redes sociais são uma alavanca para os negócios na conversa da jornalista Bárbara Guerra com a Claudia Aloia, empreendedora e influenciadora digital.

 

 

 Foto: Estadão

Empreender não é fácil, demanda tempo, estudo, paciência e recursos. Agora, se empreender já não é fácil, você imagina quando a empreendedora decide que não quer ter somente um negócio, mas sim dois, ou três, ou quatro...

Praticamente uma empreendedora "polvo"! Será que é possível abraçar tudo? Como conseguir administrar tudo isso? Existe aquela frase clichê, mas que se encaixa muito bem aqui: conseguir é fácil, o difícil é manter.

Nós vamos saber mais desse assunto e como as redes sociais são uma alavanca para os negócios na conversa da jornalista Bárbara Guerra com a Claudia Aloia, empreendedora e influenciadora digital.

 

 

 Foto: Estadão

Empreender não é fácil, demanda tempo, estudo, paciência e recursos. Agora, se empreender já não é fácil, você imagina quando a empreendedora decide que não quer ter somente um negócio, mas sim dois, ou três, ou quatro...

Praticamente uma empreendedora "polvo"! Será que é possível abraçar tudo? Como conseguir administrar tudo isso? Existe aquela frase clichê, mas que se encaixa muito bem aqui: conseguir é fácil, o difícil é manter.

Nós vamos saber mais desse assunto e como as redes sociais são uma alavanca para os negócios na conversa da jornalista Bárbara Guerra com a Claudia Aloia, empreendedora e influenciadora digital.

 

 

 Foto: Estadão

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.