Fecomercio-SP quer criar Selo Diversidade


Por Redação

40% dos consumidores GLBT são discriminados nos setores de comércio e serviços. Segundo pesquisa da Fecomercio-SP, divulgada ontem, 60% daqueles que se sentem mal atendidos não voltam ao local de compra. Desses, 30% recorrem a órgãos de defesa do consumidor. O órgão quer criar, com a ONG Associação da Parada do Orgulho GLBT (SP), o Selo Diversidade, uma certificação para locais aprovados para atender esse público.

40% dos consumidores GLBT são discriminados nos setores de comércio e serviços. Segundo pesquisa da Fecomercio-SP, divulgada ontem, 60% daqueles que se sentem mal atendidos não voltam ao local de compra. Desses, 30% recorrem a órgãos de defesa do consumidor. O órgão quer criar, com a ONG Associação da Parada do Orgulho GLBT (SP), o Selo Diversidade, uma certificação para locais aprovados para atender esse público.

40% dos consumidores GLBT são discriminados nos setores de comércio e serviços. Segundo pesquisa da Fecomercio-SP, divulgada ontem, 60% daqueles que se sentem mal atendidos não voltam ao local de compra. Desses, 30% recorrem a órgãos de defesa do consumidor. O órgão quer criar, com a ONG Associação da Parada do Orgulho GLBT (SP), o Selo Diversidade, uma certificação para locais aprovados para atender esse público.

40% dos consumidores GLBT são discriminados nos setores de comércio e serviços. Segundo pesquisa da Fecomercio-SP, divulgada ontem, 60% daqueles que se sentem mal atendidos não voltam ao local de compra. Desses, 30% recorrem a órgãos de defesa do consumidor. O órgão quer criar, com a ONG Associação da Parada do Orgulho GLBT (SP), o Selo Diversidade, uma certificação para locais aprovados para atender esse público.

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