Gripe suína: governo renova campanha na TV e no rádio


Por Ligia Formenti

Emissoras de TV e rádio passaram a veicular hoje uma nova etapa da campanha do Ministério da Saúde com informações sobre a gripe suína. Os filmes, que têm como protagonista o "Doutor Bactéria", procuram tirar as principais dúvidas da população sobre a doença, identificadas em uma pesquisa feita com 802 brasileiros entre 4 e 6 de julho. Para esta nova etapa, serão destinados R$ 5 milhões. Até o momento, o ministério fez mil inserções na TV sobre gripe suína e mais de 10 mil spots em rádios. Passada esta etapa, o Ministério pretende fazer parcerias e divulgar campanhas em locais onde há aglomerados, como estádios de futebol, cinemas e shoppings.

Emissoras de TV e rádio passaram a veicular hoje uma nova etapa da campanha do Ministério da Saúde com informações sobre a gripe suína. Os filmes, que têm como protagonista o "Doutor Bactéria", procuram tirar as principais dúvidas da população sobre a doença, identificadas em uma pesquisa feita com 802 brasileiros entre 4 e 6 de julho. Para esta nova etapa, serão destinados R$ 5 milhões. Até o momento, o ministério fez mil inserções na TV sobre gripe suína e mais de 10 mil spots em rádios. Passada esta etapa, o Ministério pretende fazer parcerias e divulgar campanhas em locais onde há aglomerados, como estádios de futebol, cinemas e shoppings.

Emissoras de TV e rádio passaram a veicular hoje uma nova etapa da campanha do Ministério da Saúde com informações sobre a gripe suína. Os filmes, que têm como protagonista o "Doutor Bactéria", procuram tirar as principais dúvidas da população sobre a doença, identificadas em uma pesquisa feita com 802 brasileiros entre 4 e 6 de julho. Para esta nova etapa, serão destinados R$ 5 milhões. Até o momento, o ministério fez mil inserções na TV sobre gripe suína e mais de 10 mil spots em rádios. Passada esta etapa, o Ministério pretende fazer parcerias e divulgar campanhas em locais onde há aglomerados, como estádios de futebol, cinemas e shoppings.

Emissoras de TV e rádio passaram a veicular hoje uma nova etapa da campanha do Ministério da Saúde com informações sobre a gripe suína. Os filmes, que têm como protagonista o "Doutor Bactéria", procuram tirar as principais dúvidas da população sobre a doença, identificadas em uma pesquisa feita com 802 brasileiros entre 4 e 6 de julho. Para esta nova etapa, serão destinados R$ 5 milhões. Até o momento, o ministério fez mil inserções na TV sobre gripe suína e mais de 10 mil spots em rádios. Passada esta etapa, o Ministério pretende fazer parcerias e divulgar campanhas em locais onde há aglomerados, como estádios de futebol, cinemas e shoppings.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.