In Brands busca nova marca


Por Redação

Enquanto o desfile da grife de Isabela Capeto não começava, Gabriel Felzenszwalb, diretor da In Brands, ficou num canto da sala, conversando com Paulo Borges, coordenador da SPFW. O papo parecia sério e totalmente confidencial. É que a empresa está de olho numa quarta marca para se associar. Qual seria? "Ainda não podemos dizer, é segredo. Mas conversar com Paulo sempre ajuda muito nessa hora que se faz escolhas."

Enquanto o desfile da grife de Isabela Capeto não começava, Gabriel Felzenszwalb, diretor da In Brands, ficou num canto da sala, conversando com Paulo Borges, coordenador da SPFW. O papo parecia sério e totalmente confidencial. É que a empresa está de olho numa quarta marca para se associar. Qual seria? "Ainda não podemos dizer, é segredo. Mas conversar com Paulo sempre ajuda muito nessa hora que se faz escolhas."

Enquanto o desfile da grife de Isabela Capeto não começava, Gabriel Felzenszwalb, diretor da In Brands, ficou num canto da sala, conversando com Paulo Borges, coordenador da SPFW. O papo parecia sério e totalmente confidencial. É que a empresa está de olho numa quarta marca para se associar. Qual seria? "Ainda não podemos dizer, é segredo. Mas conversar com Paulo sempre ajuda muito nessa hora que se faz escolhas."

Enquanto o desfile da grife de Isabela Capeto não começava, Gabriel Felzenszwalb, diretor da In Brands, ficou num canto da sala, conversando com Paulo Borges, coordenador da SPFW. O papo parecia sério e totalmente confidencial. É que a empresa está de olho numa quarta marca para se associar. Qual seria? "Ainda não podemos dizer, é segredo. Mas conversar com Paulo sempre ajuda muito nessa hora que se faz escolhas."

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.