Minerva reestrutura marca para reforçar participação no varejo


Por Redação

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira. A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva no Brasil, Pul no Uruguai e Friasa no Paraguai. "A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", disse Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods, no comunicado. Em evento em Barretos na terça-feira, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou um cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos. "O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado e novas etapas estão sendo analisadas para atingir ainda mais o consumidor", informou a empresa. Com a mudança, a empresa de alimentos Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos. (Por Fabíola Gomes)

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira. A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva no Brasil, Pul no Uruguai e Friasa no Paraguai. "A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", disse Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods, no comunicado. Em evento em Barretos na terça-feira, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou um cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos. "O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado e novas etapas estão sendo analisadas para atingir ainda mais o consumidor", informou a empresa. Com a mudança, a empresa de alimentos Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos. (Por Fabíola Gomes)

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira. A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva no Brasil, Pul no Uruguai e Friasa no Paraguai. "A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", disse Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods, no comunicado. Em evento em Barretos na terça-feira, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou um cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos. "O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado e novas etapas estão sendo analisadas para atingir ainda mais o consumidor", informou a empresa. Com a mudança, a empresa de alimentos Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos. (Por Fabíola Gomes)

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira. A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva no Brasil, Pul no Uruguai e Friasa no Paraguai. "A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", disse Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods, no comunicado. Em evento em Barretos na terça-feira, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou um cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos. "O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado e novas etapas estão sendo analisadas para atingir ainda mais o consumidor", informou a empresa. Com a mudança, a empresa de alimentos Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos. (Por Fabíola Gomes)

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.