Propaganda de cerveja invade estações de trem de São Paulo


Por Redação

Longe da discussão sobre a publicidade de cervejas e até mesmo sobre a poluição visual da cidade, a CPTM instalou há cerca de duas semanas pequenos outdoors de bebidas alcoólicas. Procurada, a empresa disse apenas que não há lei que proíba a propaganda interna nas estações de trem.

Longe da discussão sobre a publicidade de cervejas e até mesmo sobre a poluição visual da cidade, a CPTM instalou há cerca de duas semanas pequenos outdoors de bebidas alcoólicas. Procurada, a empresa disse apenas que não há lei que proíba a propaganda interna nas estações de trem.

Longe da discussão sobre a publicidade de cervejas e até mesmo sobre a poluição visual da cidade, a CPTM instalou há cerca de duas semanas pequenos outdoors de bebidas alcoólicas. Procurada, a empresa disse apenas que não há lei que proíba a propaganda interna nas estações de trem.

Longe da discussão sobre a publicidade de cervejas e até mesmo sobre a poluição visual da cidade, a CPTM instalou há cerca de duas semanas pequenos outdoors de bebidas alcoólicas. Procurada, a empresa disse apenas que não há lei que proíba a propaganda interna nas estações de trem.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.