Rodízio de veículos será ampliado em SP


Por Agencia Estado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deve anunciar até 15 de junho mudanças no rodízio de veículos. A empresa fez simulações para dez possibilidades de alteração no programa de restrição e está na mesa do presidente da empresa, Francisco Macena, um gráfico mostrando em quanto aumentaria a velocidade média dos veículos com a adoção de cada uma das normas. O que nem passa pela cabeça dos técnicos da CET e de Macena é a hipótese de acabar com a restrição. "Essa é a única possibilidade que não existe." Para as simulações, os engenheiros trabalharam com modificações em três variáveis. Foram testados o aumento no tempo em que os veículos não podem circular, a ampliação da área onde vigora a proibição e o número de placas impedidas de trafegar. Leia no Estado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deve anunciar até 15 de junho mudanças no rodízio de veículos. A empresa fez simulações para dez possibilidades de alteração no programa de restrição e está na mesa do presidente da empresa, Francisco Macena, um gráfico mostrando em quanto aumentaria a velocidade média dos veículos com a adoção de cada uma das normas. O que nem passa pela cabeça dos técnicos da CET e de Macena é a hipótese de acabar com a restrição. "Essa é a única possibilidade que não existe." Para as simulações, os engenheiros trabalharam com modificações em três variáveis. Foram testados o aumento no tempo em que os veículos não podem circular, a ampliação da área onde vigora a proibição e o número de placas impedidas de trafegar. Leia no Estado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deve anunciar até 15 de junho mudanças no rodízio de veículos. A empresa fez simulações para dez possibilidades de alteração no programa de restrição e está na mesa do presidente da empresa, Francisco Macena, um gráfico mostrando em quanto aumentaria a velocidade média dos veículos com a adoção de cada uma das normas. O que nem passa pela cabeça dos técnicos da CET e de Macena é a hipótese de acabar com a restrição. "Essa é a única possibilidade que não existe." Para as simulações, os engenheiros trabalharam com modificações em três variáveis. Foram testados o aumento no tempo em que os veículos não podem circular, a ampliação da área onde vigora a proibição e o número de placas impedidas de trafegar. Leia no Estado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deve anunciar até 15 de junho mudanças no rodízio de veículos. A empresa fez simulações para dez possibilidades de alteração no programa de restrição e está na mesa do presidente da empresa, Francisco Macena, um gráfico mostrando em quanto aumentaria a velocidade média dos veículos com a adoção de cada uma das normas. O que nem passa pela cabeça dos técnicos da CET e de Macena é a hipótese de acabar com a restrição. "Essa é a única possibilidade que não existe." Para as simulações, os engenheiros trabalharam com modificações em três variáveis. Foram testados o aumento no tempo em que os veículos não podem circular, a ampliação da área onde vigora a proibição e o número de placas impedidas de trafegar. Leia no Estado

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